Os meninos dos meus olhos!!

29 Ago

Ela…

Ela é linda de morrer! Sempre que passa por mim faz o meu coração bater mais forte, os meus olhos brilhar e ainda me deixa um sorriso parvo na cara..

Ela é a Giulietta.. E segundo dizem é “fatta della stessa materia di cui sono fatti i sogni“!!

Ele…

Ele é a minha cara! A minha alma-gémea! Tem tudo para que pudéssemos ser felizes por muitos e muitos anos…

Ele é o MiTo e apresenta-se assim..

Uma resposta to “Os meninos dos meus olhos!!”

  1. joao andre canelas pinto Setembro 20, 2011 às 4:03 pm #

    Parabens está muito criativo

Deixe uma Resposta

